Crefono3 divulga nome da vencedora do Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017

Conheça também os Amigos da Fonoaudiologia do Paraná e Santa Catarina e demais homenageados na cerimônia de Curitiba

 

Na noite de quarta-feira (6), dezenas de fonoaudiólogos se reuniram no tradicional Restaurante Madalosso em Curitiba, para festejar o dia deste profissional, que é comemorado em 9 de dezembro.

 

Durante a festividade, também foram conhecidos o vencedor do Prêmio Jovem Fonoaudiólogo e os profissionais Amigos da Fonoaudiologia.

 

Confira a lista dos premiados:

 

Prêmio Jovem Fonoaudiólogo

 

Primeiro lugar geral – Acadêmica Jane Assunção Brunhara e a professora, Ana Paula Berberian da Universidade Tuiuti do Paraná, com o artigo “Fonoaudiologia Educacional”.

 

O Conselho Regional de Fonoaudiologia – 3ª Região confere Certificado de Menção Honrosa aos seguintes participantes do Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017: 

 

À docente do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz - FGA, Giovana Romero Paula o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Artigo Opinativo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

À acadêmica do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, Natália Laís Maffini o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Artigo Opinativo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

À acadêmica do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, Ana Elisabete Rosário o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Artigo Opinativo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

À acadêmica do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, Letícia Eidt Sotoriva o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Artigo Opinativo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

Ao acadêmico da Universidade Federal de Santa Catarina, Erick Parodi Melo o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Artigo Opinativo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

À docente da Universidade Federal de Santa Catarina, Ana Paula de Oliveira Santana o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Artigo Opinativo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

À acadêmica da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), Débora Schuelter o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Vídeo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

À acadêmica da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), Julia Cristina Pivotto o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Vídeo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

À acadêmica da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), Rhayssa Duarte Soccas o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Vídeo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

À docente da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), Inajara Carla Oliveira – CRFa 3 – 9894 o certificado de participação no Prêmio Jovem Fonoaudiólogo 2017, na Categoria Vídeo, que abordou o tema “Fonoaudiologia Educacional”.

 

Homenagens

 

O Conselho Regional de Fonoaudiologia – 3ª Região confere à Beatriz da Costa Rohr a homenagem pelo seu livro “O Calo que não Era no Pé”, publicado neste ano pela editora InVerso.

 

Troféu  aos Amigos da Fonoaudiologia

 

Durante os meses de outubro e novembro todos os fonoaudiólogos foram convidados a eleger o Amigo da Fonoaudiologia 2017.

 

Conheça os nomes indicados em cada uma das regiões:

 

Dr. Guilherme Francisco Gomes – Região Curitiba

 

Dr. Sérgio Tadeu Bersani - Região Maringá

 

Dra. Luciane Morimitsu Região Londrina

 

Dra. Juliana de Conto Região Irati

 

Dra. Maria Rita Pimenta RolimRegião Florianópolis

 

Dra. Ângela Cristina de Mattos Braga - Região Blumenau

 

Dra. Sinara dos Santos HutnerRegião Itajaí

 

Dra. Marideide Cruz - Região Joinville

 

Dra. Ana Cléia Oliveira Marques de Mendonça Região Maringá

 

 

 

 

 

Voltar